Sobre

Sobre mim:

Daniel Siqueira.

Entusiasta de software livre, apaixonado por sistemas operacionais (UNIX’es).

Edito dois Fanzines: o Projeto Continuum e O Sobrancelha – Histórias Paralelas.

Jà fui fã afixionado da Marvel Comics até que veio o famigerado Brand New Day; que me fez abandonar e esquecer esse estilo de histórias em quadrinhos americanas.

Hoje, comics, só se forem da Dark Horse, de onde coleciono Usagi Yojimbo e Star Wars Knights of the Old the Old Republic.

Saem os quadrinhos americanos e entram os nacionais. Se a pisada na bola da Marvel teve um lado positivo, é que hoje gasto mais dinheiro comprando quadrinhos nacionais, o que me deu oportunidade de conhecer todo um mundo novo e rico, o qual fiquei deixando em segundo plano por tempo demais.

Em termos de músicas e filmes sou bem eclético, meu gosto depende muito da ocasião e meu humor 😀

Esportes? Gosto mesmo é de automobilismo, acompanho sempre a Fórmula 1, mas minha preferência sempre foi pelo automobilismo americano.

Sobre este blog:

Bom, este é meu blog pessoal. Espere encontrar aqui um pouco de tudo o que se enquadra no meu perfil. Principalmente sobre quadrinhos nacionais e minhas publicações; sempre que der vou postar uma dica sobre Linux ou programas de computador. Essas dicas sempre serão testadas por mim e só estarão no ar se estiverem funcionando perfeiramente 😉

Sendo assim, as dicas serão principalmente sobre as distribuições que estou usando. Que no momento são: Ubuntu, Kurumin NG e OpenSuse 😀

abraços a todos!
Entre em contato comigo.

Anúncios